quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Resumindo os ultimos dias

Ok, sorry por nao estar entrando muito, mas eh pq eu to ocupada fazendo outras coisas e isso eh bom :) vou postar o q eu lembro e o que eu escrevi no meu diario escrito, nem nele eu to mt assidua haha mas vamos la.

Sabado eu fui no shopping, e foi mt mt bom. Fiz vaarias compras, comprei duas saias de cintura alta da H&M (MELHOR LOJA DO MUNDO, se algum dia eu tiver uma linha de roupas espero que seja junto com eles!) e fiquei impressionada com os vestidos, casacos, tudo maravilhoso. Provei um IGUAL a um Herve Leger, mas tive problemas com tamanho haha tipo o M ficou MTO largo e o S ficou mto curto... tipo ate dava pra usar mas eu cheguei a conclusao q se vc pensa demais pra comprar uma roupa entao talvez vc nao deva comprala.. E acerditem, eu pensei MUITO haha
comprei um cobertor com mangas da playboy, que eh a coisa mais genial do mundo. Minha peruca morena que voces viram a foto haha.
comprei soh UM casaco afinal de contas, quando precisava ir la principalmente pra comprar roupas de frio haha mas que seja..
Comi no Taco Bell, MTO MTO bom, tomei Frozen Yogurt, CAFE ESPRESSO (quase morri de felicidade, voces nao tem nocao como o cafe aqui eh HORRIVEL e perto de casa nao tem nenhum lugar com espresso, nem starbucks) e snacks obvio.
Assisti Jennifers Body que eh INSANO mas nao vi o final :( Eu sei, me matem. Mas eh que deu o maior rolo: A mary tava trabalhando na Homesense e ia me buscar depois, mas ficou combinado que ela ia me ligar pra dizer qdo ia sair. O problema eh que eu passei o numero de celular errado pra ela. No cinema nao tinha sinal e eu sai com medo ed ela me ligar. Resultado, eu entendi errado o lugar q ela ia me buscar, nao nos comunicamos e tava uma esperando a outra em lugares diferentes no shopping. O pior eh que a culpa era minha pq eu nao passei o numero certo. Afinal de contas ela falou um monte no carro, mas nao brigou sabe... Por mais que eu tenha odiado ouvir ela tava certa, e depois chegando em casa ela ainda falou: ah vc teve um dia longo, vai descansar, nao se preocupa blablabla. Enfim VALEU MARY, vc eh uma graca. haha
No dia seguinte eu fui na missa com ela, nao entendi mto pq era em ingles.
Depois fui no neighbours q eh tipo uma lanchonete de posto assim.. Uma menina da minha classe de historia falou q la tinha cafe brasileiro e eu fui la toda feliz, era cafe COLOMBIANO. eu tomei e nao eh tao bom tambem.
Voltei pra casa e fiz faxina haha fui almocar no rodizio de sushi sozinha de novo e novamente pedi tudo que eu conhecia e depois do primeiro prato eu achei que ja era suficiente, mas o cara continuava trazendo mil coisas! uahuah fui na academia, tomei um mcflurry de oreo mas nao eh taoo bom :/ o sorvete de oreo normal eh melhor!

Segunda

Depois da aula eu tava meio na bad por causa do frio e de ta sozinha e tal... Tipo, eu gosto daqui mas eu queria ta vivendo isso com meus amigos sabe?
Fui pra academia e me troquei e depois sai pra ligar pra casa, na frente do snack bar. Zach, o cara do meu coral que parece o co-star da Vanessa Hudgens em Bandslam, soh que mais feio (Isso ja corta as possibilidades de cenas fic que voces acabaram de imaginar) sentou la e acenou pra mim. Depois que eu desliguei o telefone, tava andando de volta pra academia e ele me chamou pra sentar com ele.Ele me perguntou como eu tava e eu fui sincera haha e falei que tava gostando mas era dificil pelo frio e pelas saudades. Ele fez "aawn, come here give me a hug" e foi meu primeiro abraco desde o dia 7 me despedindo do pessoal em Toronto. Ficamos conversando e qdo eu falei que queria perder meu sotaque ele falou: why would you wanna do that? its cute. E quando eu tava contando alguma historia com o dan ele falou. Is it a ..boyfriend? E tudo com um olhar meio estranho, ai eu fiquei meio na bad porque ele meio que pareceu ta dando em cima de mim sabe, e eu tava esperando mais uma amizade haha mas tudo bem. Depois deum tempo me despedi e voltei pra academia.
O cara gato tava la e qdo eu entrei ele passou por mim e falou: Whatsup? Tipo levantando o queixo. Nao preciso explicar minha sensacao ne? haha dgha;jgnrlglsergjn ai ta eu fui pro stretching room e depois ele foi tambem e agente ficou conversando, ele falou que faz faculdade mas eu nao entendi direito do que, mas que na verdade ele queria ser bombeiro (?) haha mas eh dificil aqui no canada porque aparentemente todo mundo quer ser. Eu falei que no Brasil ninguem queria ser bombeiro e agente chegou a conclusao que se nada der certo na vida dele, ele vai pro Brasil. Ele disse "espero que nao seja assim que eu conheca o Brasil". Ele estudou na minha escola, mas falou q nao se encaixava e mudou.
E nao, eu nao perguntei o nome dele! argh!
A noite a Mary me levou pra me mostrar onde era o lugar da minha audition. Depois paramos em um supermercado novo aqui que eh mtoo grande e arrumadinho, me lembrou o marche porque aqui eu soh etnho ido em mercados meio varejao assim sabe? e foi mt bom.

Terca - 6 de outubro

Pra fazer meu lanche do almoco eu coloquei todos os tipos de coisas no pao haha juro me diverti, qdo acabou tinha tipo, peanut butter, uvas, geleia e cereal (?) eu achei q colocar todas essas coisas boas ia dar algo bom, mas no fim nem teve gosto de nada.
Parei no posto e comprei uma Fiji, o que me gerou perguntas o dia inteiro: "Porque vc gastou dinheiro nessa agua? O que ela tem de diferente?"
Mal se ate minha agua tem que ser top e style, ajaxianos sem ambicao.
E um pacote de Tube canadense! haha eh meio dura mas o gosto eh igual! Nostalgia de JDS totaaal.
Na aula de biologia agente teve treinamento de incendio pela TERCEIRA vez esse ano. E serio eh MTO chato pq agnt tem q ir la pra fora e eh mt frio. Preferia continuar aprendendo sobre as celulas com o Mr Moss.
Fiquei conversando com o Jake, o cara que ta sempre com cara de bodiado que comecou a falar comigo nos primeiros dias, e que se mudou de Toronto.
Ele disse que soh fez amigos aqui depois de um ano e meio, que as pessoas em cidade pequena tem a cabeca fechada, que ele falava com alguem e no dia seguinte eles passavam reto no corredor. E que eh dificil mudar de uma cidade grande pra Ajax. Tudo o que eu to passando e sinto sabe? Acho que por isso ele foi mo lelga e veio falar comigo.
No almoco fui para o SASS, que eh o clube de cantores e escritores de musica. mas era soh uma inscricao pra ver que dias que as pessoas podiam e tal, soh vai comecar mesmo semana que vem. O que eh bom pq ai eu nao tenho que desistir do Ladies Choir. Cheguei no coral atrasada mas foi bom, eu sinto q eu to melhorando cada dia.
Em ingles agente foi na biblioteca fazer umas pesquisas e eu fiquei impressionada, la tem mtos livros bons.
Em historia agente fez uma prova q tava muito longa e cansativa mas acho que eu fui bem.
Depois, fui pra minha audition pro Ajax on Stage.
Chegando la tinha um papel escrito: AJAX ON STAGE AUDITIONS, PLEASE HAVE A SEAT AND WAIT FOR US TO CALL YOU IN.
e umas cadeirinhas com um menino com um violao e uma menina.
IGUAL as de filme gente, juro que eu nao imaginei que seria assim.
Conversei com eles e o menino vai cantar e tocar uma musica q ele escreveu e a menina vai cantar uma musica q eu nao conheco da Taylor Swift e o menino vai tocar o violao pra ela.
Quando eu entrei, fiquei conversando com os caras que eram mtoo legais. Era em uma sala enorme, com a mesinha que eles sentavam estilo Idolos, e uma camera. Parecia aqueles videos da audition da miley e da selena e de HSM que eus empre vejo no youtube. mas dessa vez era comigo.
Na hora de cantar eu fiquei meio nervosa. As vezes a minha mao subia e se mexia sozinha haha eu tentava controlar mas as vezes eu deixava pq ai minha voz saia de boa. Mas mesmo nas horas q eu nao atingia a onta certa ou perdia um pouco o ar, eu fazia meio que uma dramatizacao tipo que a Gaga fez no VMA, (que eu sabia que eles assistiram pq agnt conversou antes) pra parecer que era proposital, e na proxima frase ja voltava ao normal. Quando eu acabei, eles se olharam e bateram palmas. Era mt tenso pq enqto eu cantava eles ficavam anotando em uns papeis. Mesmo com o nervosismo acho que eles gostaram. Depois agente conversou mais um pouco e eles pediram pra eu cantar em portugues, "voce nao precisa se nao quiser, eh soh que eu sou curioso" o ROBBIE, meu bff, haha disse, e obvio que eu cantei. Se nao tivesse me garantido com Paparazzi, me garanti com Cassia Eller haha
depois eles falaram: Ok, nos retornaremos a voce, obrigada por vir.
Tipo, IGUAAAL A FILME, IGUAAAL. eu sai de la piradaporque nao achei que a audition pro ajax on stage ia ser assim.
A noite eu voltei pra casa e a Mary comprou KFC pra mim e eh mt mt bom.

7 de outubro, quarta feira.

Morri de frio indo pra escola.
Na aula de biologia peguei os nomes da Hailey e da Aysha pra adicionar no facebook haha pq nao tinha niguem ainda da minha escola.
No almoco fui na sala da Mrs Kassermelli pq eu tava com umas duvidas de matematica.. Eu sei, bad. Queria ter ido na sala de musica que o Zach falou que as pessoas vao e me chamou, mas nao deu.
Na aula de ingles continuamos nosso trabalho na biblioteca e eu mudei meu tema pra Coco Chanel ao inves de moda, porque era mt amplo.
Depois da aula teve o coral, fiquei conversando com o Zach e a Victoria, uma menina nova do coral que eh mt mt legal, amei ela. E o Brandon que eh um cara q toca violao insanamente, tipo ele sabe musicas de fase do super mario e a musica do bob esponja haha. Uma hora da conversa o Zach perguntou como eram os meninos no Brasil e tal. Peguei o facebook deles tambem (O Zach nao tem)
Fui na academia e o gatinho nao tava la, acho que ele ja foi embora.
Jantei KFC de novo, e comi um negocio que chama OREO CAKESTERS que eh tipo uma bolacha mas eh macia tipo um bolinho sl, e eh mt bom.

Basicamente eh isso galear :) Amos voces

Um comentário: