domingo, 25 de outubro de 2009

NEW FAMILY!

Quinta a noite mudei de casa :)
A agencia me disse pra fala rpra mary q eu tava mudando pq ela nao colocou na ficha dela que o Tristan mora la, e q os meus pais nao gostaram disso. uhauha foi muuuito LAME mas whatever.
Tive que escutar varias merdas, tipo que meus pais sao antiquados e blabla. (Sim, porque ela eh tao melhor em criar filhos do que meus pais, nao eh mesmo?) que me deu vontade de falar umas verdades na cara dela. Mas sabe aquelas pessoas que nao vale a pena discutir? que nao vai aprender? E o minimo que eu tivesse q ouivr a voz petulante dela, melhor. O pior foi enqto eu tava esperando pra ir embora, fiquei vendo tv e ela falou: ah, se vc quiser vc pode vir aqui pro natal.. o que vc faz pro natal na sua casa? e blablabla tipo MEIO TARDE PRA SE INTERESSAR, NAO EH MESMO?
Depois disso a noite foi muito intensa. haha a mulher da agencia q foi me buscar, Victoria, passou em casa e me ajudou a colocar as coisas no carro. Eu achei q ia ser uma mulher mais jovem, com pressa q ia so pegar minhas coisas e me largar na frente da nova casa. Qdo abri a porta, era uma mulher de uns 40 e tantos anos, mas mo bonita e fofinha sabe?
No carro, ela perguntou como eu tava e conversamos brevemente sobre como tinha ido. "You know what? do you know Tim Hortons? Lets go there and have some coffee or tea or hot chocolate or whatever you like and we can talk about it!" e eu fiquei tipo MY HEROOO! E agente comecou a conversar e ela contou q ela tem tres filhas.. Qdo agnt saiu do carro, ela me abracou mto forte. Ai ela falou: "Come on, lets go to the restroom, you gotta let it out" e entramos no banheiro e ela me abracou MTO forte, e eu chorei muito assm, de solucar! "Its ok, honey, youll be ok, its over now.. you be fine" parecia aquelas cenas de filme sabe? Tipo a nova cinderela quando a Hilary muda com a outra garconete. Ela falou que queria que eu fosse pra casa dela, mas como a filha dela trabalha na agencia talvez fosse problema. "Bom ela ta gravida entao ela nao vai trabalhar la por mais muito tempo..." E ela mora em Scarborough, que eh em Toronto.. Eu fiquei tipo "SERIO? REALLY? ME LEVA TIPO NOW?" haha mas gracas ao lixo do meu passaporte estudantil eu nao posso mudar da minha escola. Ela ate falou no final q se a familia nova n desse certo ela fazia o que fosse legal pra eu ir pra casa dela uhaua eu pensei em "nao gostar" propositalmente da familia nova e ver se da pra mudar meu passaporte so pra morar com ela pq ia ser perfeito! familia legal + scarborough? IUPI uahua mas nao...
Enfim ela comprou um donuts e um cafe pra mim e agnt ficou conversando sobre a vida e serio, foi MTO bom.. e mesmo q eu nao va pra casa dela eu sei que qualquer coisa eu posso ligar sabe? Ela foi MTO fofinha, nao sei explicar... ainda mais depois de tudo que eu passei aqui, sozinha sabe?
Quando eu cheguei na nova familia, a mae me abracou, as criancas vieram todas animadas me abracar tambem, e foram OS MELHORES ABRACOS DA VIDA. auuha ai eles ajudaram a levar as coisas la embaixo e tal. Meu quarto eh no basement mas eh mtoo aconchegante.
Ontem eu fiquei meio doida pq passamos o dia inteiro em casa. Eu brinquei bastante com meus irmaozinhos, e a minha mae fez cafe uma hora e agnt fez um lanchinho com pao com manteiga. nao eh um cafe de Angel com Angel e paes do marche com queijo branco mas foi mto legal. Tipo, observar a minha irma de pijama o dia inteiro no sofa vendo tv me dava aflicao so de pensar. E eu nao to exagerando.
A mae me da MTA comida, mas a comida eh boa e feita em casa. Tinha esquecido como eh o gosto de comida feita em casa, conversar com alguem sem ter que esperar uma resposta mal educada, e conversar com alguem que quer ouvir. nao achei que era tanto assim, mas agora viendo com uma familia eu vejo como as coisas tavam ruins.
Hoje de manha eu comi ovos com pao e cafe, vi um pouco de tv com a minha irmazinha, na hora de fazer o almoco minha mae me chamou e falou q se eu quisesse aprender pra fazer pra minha familia qdo eu voltasse pro brasil ela me ensinava, ai eu so assisti ela fazer. Depois eu fui com meu pai no shopping que by the way EH AQUI PERTO UHUUL e no walmart, e depois voltamos pra casa, almocei e ca estou eu :)
ta tudo otimo agora, sei que vou curtir bem mais.

Um comentário: