segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ok, basicamente hoje eu vou escrever com uns desabafos e voces podem ate achar meio rude. Mas eu preciso reclamar em algum lugar haha mas nao achem que as coisas estejam ruins ou que eu va ser mal educada por aqui.
So preciso dividir com alguem.

Dia 10

Fui no shopping com a Mary e tava muuuito lotado. Agente soh olhos algumas lojas, maas.. fomos no Wal Mart.
E acabou sendo um dia marcante.
Aquela Barbie de colecao perfeita com o vestido dourado que eu ia todos os dias na PBKids do jardim sul babar em cima, que era trzentos reais.
Na estante.
Esperando por mim.
Quarenta dolares.
Quase chorei. Comprei e a Mary, OBVIAMENTE, perguntou porque era tao cara. Eu tive que explicar umas trinta vezes que 1 era de colecao 2 no Brasil o preco eh equivalente a 150 dolares 3 eu amo muito e eh importante pra mim 4 eu poderia ignorar todas as anteriores. Eh meu dinheiro e ela nao tem nada a ver com isso.
E mesmo depois de eu repetir isso cinquenta vezes, ela soh parou de perguntar. Nao e que ela entendeu ou algo do tipo.
Serio agora, isso me irrita muito. Tipo o dia que ela veio falar para mim que eu tava jogando meu dinheiro fora porque eu nao ia na academia a dois dias. Nem que eu nao fosse a uma semana, nao eh problema dela.. E dois dias? Por favor, ne.
Eu nao quero ficar falando mal dela nesse aspecto porque entendo que ela se sinta assim porque a unica coisa que ela faz da vida eh trabalhar e nao tem nenhum prazer em troca. Mas o que ela quer que eu faca? Pague as contas dela? Quando ela nao ta metendo o nariz nas MINHAS compras, ta reclamando pra mim... Eu ate entendo e sinto pena, mas uma hora enche sabe? E eh ai que eu venho aqui falar mal dela :) hihi tadinha mas eu gosto dela.

Dia 11

Acordei cedo, comi meu cereal, e fui pra missa com a Mary.
Voltando, ela sabia que eu tinha comido meu cereal. Mas isso nao impediu ela de me fazer dois ovos, panquecas e bacon. E cha com leite e um quilo de acucar.
Ainda nao desisti de falar que nao eh pra ela fazer tudo iss de comida, ainda mais qdo ela sabe que eu ja comi. Mas sinto que em breve eu nao vou mais falar nda e jogar a comida fora na frente dela. Nao eh porque uma calca jeans 00 nao fica larga em mim como eu acho que deve ficar nela, que eu como que nem um porco. Ou talvez ela ache que eu me alimente que nem o filho troglodita dela de 19 anos que faz esportes.
Fui com ela na Homesense pra ir no Starbucks (Deus seja louvado pelo starbucks). Experimentei o pumpkin spice latte mas ah, desisto desses cafes com gosto e tudo mais. Nao nasci pra isso.
Fui na Chapters e compei dois livros, Great Expectations de Charles Dickens, porque eu ainda sou uma pessoa culta haha eh em ingles e deve ser super dificil de ler mas tudo bem, e Hungry, que eh a autobiografia de uma modelo que era anorexica (Dard) mas ai um dia ela bodiou de ser anorexica e virou modelo Plus-size e soh assim ela ficou bem sucedida.
Voltei pra casa e obviamente meu almoco tambem era algo imensamente gordo. Acho que ela coloca mais comida no meu prato do que a minha mae poe na travessa pra galera toda em casa hauhauh mas com tantas historias de pessoas que vao pro intercambio e nao tem comida em casa, eu nao deveria reclamar disso.
Fomos para o jantar de Thanksgiving e eu nao tinha espaco para comer direito, o que foi bad porqe eu tava animada pra comer comida caseira com gosto de comida caseira, e nao comida caseira com gosto de "pronto em cinco minutos, apenas aquecer". A comida eh tipo uma ceia de natal e eu comi um pouquinho e tava muito boa.
Conversei com a familia dela e alguns deles ja estiveram no Brasil e todo mundo foi muito legal.
Quando comecaram a falar de frio e aquecimento, quando a Mary falou "Eu nao liguei meu aquecedor ainda", todos falaram "Voce eh louca? liguei o meu a tres semanas atras!"
E entao eu descobri que nao eh normal usar tres casacos dentro de casa, nem mesmo no Canada. Ai a Mary ligou assim que chegou em casa haha.
Falaram que eu era uma good student tambem. Falaram que normalmente as pessoas que vem sao estranhas e nao falam com ninguem. O que eh estranho, se eles recebem pessoas assim pq continuam recebendo? Eh interessante na verdade.
Voltei pra casa e fiquei no pc falando com o Jake.
Ah, deixa eu explicar quem eh quem pq eu acho q confundi um pouco todo mundo:
Zach = Bandslam, do coral, da escalada
Brandon = Do coral que sabe tocar violao mo bem e me chamou pra ir no cinema
Jake = Da aula de biologia, veio de Toronto, odeia Ajax, sempre converso com ele no chat do Face.
Quando era mais tarde, a Mary apareceu no meu quarto e falou: vc ainda ta acordada? ja sao meia noite. Nao vi o problema porque era feriado no dia seguinte. Ela nem falou brigando nem nada, e eu nao achei ruim tambem, imaginei que aqui fora nao achem legal ficar no pc ate tarde, o pessoal da CISS falou isso pra gente no comeco, achei que a procupacao era comigo. Mas depois de cinco minutos ela entra no meu quarto: "Se voce quer ficar ate tarde, tem que ficar com a luz apagada pra nao gastar eletricidade" e apagou a luz e saiu.
Claro que a preocupacao era comigo.

Dia 12

Acordei as oito gracas as minhas maravilhosas cortinas. Ainda bem q a Mary ja falou que via trocar e pa. Fiquei lendo meu livro e ouvindo musica, depois desci e peguei meu cereal. A Mary na cozinha tambem, logo enfia na minha frente um prato com bagel e creamcheese e cha. Eu expliquei que nao precisava que eu ja tava comendo o cereal, e que se eu quisesse o bagel eu mesma pegava. Ela falou ah, mas vc vai comer soh o cereal seco... Ai eu ri e falei : Mas eu GOSTO do cereal seco. E ela colocou o cha na minha frente.
Acho que eu vou desistir de falar porque ou ela nao me escuta ou me interrompe.
Depois eu arrumei meu quarto e ela ficava toda hora entrando e se intrometendo dgkjALGHRGA QUE RAIVA JURO. nao sei nem o que comentar par contar a historia inteira uahuha ai ta depois do almoco eu deixei meu prato e minha caneca na pia pq eu ia pegar o potinho que eu levo o lanche na escola pra lavar. no que eu tava indo pegar ela virou:"EI, vem lavar." Apontando pra pia. Eu parei, respirei, olhei para ela e falei: "Eu to indo pegar o pote la em cima pra ir mais rapido e lavar tudo junto." Ai ela voltou a falar no telefone.
Qual eh o ponto de so trabalhar e reclamar que soh trabalha pra no feriado e no fim de semana quando vc nao ta trabalhando soh ficar se estressando com a casa, e porque ter uma casa de com chao de carpete quando voce sabe que da mais trabalho e nao tem dinheiro pra pagar alguem pra limpar por voce?
Enfim, depois do que falaram pra mim do Thanksgiving eu ja to sendo mto da hora como uma estudante, entao nao vou mais me preocupar em ter que resolver problemas de ninguem. Mas que isso irrita, ah, irrita.
Agora to aqui escrevendo e vou fazer nada o dia inteiro. Nada abre hoje, mas de qualquer forma eu quero descansar porque de alguma forma meu corpo doi.
Beeeijos galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário