domingo, 18 de outubro de 2009

Mil anos que nao posto aqui, tantas coisas ficaram acumuladas haha espero que eu nao esqueca de nada.

Retirem tudo o que eu disse no ultimo post sobre "apenas querer desabafar" e "nao ta tao ruim". Porque sim, passou dos limites e eu TO FORA DESSA CASA ASAP!
Eu vim aqui para ter a experiencia de viver com uma familia canadense, mas estou tendo a experiencia de nao ter familia AT ALL, porque a mary so trabalha. quando ela ta em casa, ta reclamando da vida dela pra mim, reclamando da casa dela pra mim, me pedindo pra ajudar as coisas dela e reclamando que eu nao sei fazer nada (tipo duh, eu iria ouvir a Mary, ou seguir os exemplos da Paris em Simple Life? Reflitam.), e quais sao as chances de eu ficar em um lugar onde eu nao posso deixar a luz acesa? A NOITE?
Se ela so reclamasse da vida dela era uma coisa, e era ate compreensivel. Mas ela reclamar da MINHA vida? como eu gasto o MEU dinheiro?
Eu estava ate agora usando de desculpa para nao mudar, aquelas historias de pessoas que foram pra familias que nao davam comida e moravam longe. Eu tenho comida ate demais e moro perto. Mas sabe, de que adianta? Mesmo assim eu me pegava pensando que era melhor uma familia que nao se importava comigo porque ai pelo menos eles nao me enchiam o saco.
E se eu to pensando isso, eh porque definitivamente, algo ta errado.
Liguei na agencia e a mulher foi mo legal comigo. Isso foi no dia 12. No dia 13 falei com a mulher que eh responsavel por mim e ja acharam familias, so falta confirmacao. Provavelmente essa semana eu mudo e ESPERO QUE SEJA AMANHA. To muito muito muito ansiosa.

E espero que minha proxima familia tenha filhos e um cachorro. haha antes nao queria irmaos, mas agora acho que deve ser legal.

Em breve me livrarei da Mary, minha hostMONSTER.

Nao lembro muito bem o que aconteceu nos ultimos dias e a ordem porque eu nao escrevi no meu diario nem em lugar nenhum. To com varios amigos agora, fiquei mo amiga de uma menina que chama Jessica que ta na minha aula de ingles e matematica. Ela vai dar uma festa de Halloween e me convidou! Ela foi provavelmente a pessoa mais animada sobre eu ser brasileira haha ela me perguntou de tudo tudo tudo, e falou que vai fazer uma lista de coisas que eu tenho que fazer aqui e me levar! Descobri do Wonderland, q eh um parque de diversoes daqui. Todo mundo ficou pasmo que eu nao sabia o que era haha e talvez eu va semana que vem no Halloween Haunt q eh tipo uma noite do terror com a Nicole e a Danielle da minha aula de historia, tudo depende agora de quando eu vou mudar e da familia nova ne, porque nao sei se eles vao ter algo planejado ou se vai ser chato eu sair no primeiro fim de semana la. Sexta eu fui na casa da Nicole com a Danielle e foi mo legal, agente conversou sobre as pessoas da escola e viu Bring It On, e a irma dela eh mt legal tambem.

Fui so um dia na academia porque meu joelho ta doendo! e nesse unico dia o chris nao foi (querido, esses musculos nao vao se manter tonificados sozinhos) confesso estar com saudades dele haha mas hoje voltei a ir, mas eh domingo e ele nunca vai de fim de semana porque provavelmente ele tem programas bombados. Diferente de, hm, eu.

Provavelmente teve mais coisa mas nao lembro agora! Vou tentar atualizar diariamente haha.
Ah, e tem fotos tambem no meu orkut e no face :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário