sábado, 10 de outubro de 2009

Dia 9

Ontem a noite fiquei conversando com o brandon no msn e agente combinou de sair no fim de semana.
Hoje quando eu cheguei na escola, o Zach (bandslam) tava na sala do lado e agente ficou conversando. Ele fez uma cara suspeita qdo eu falei que eu e o Brandon iamos no cinema mas eu tava convidando ele tambem!
Ai ta, ele pegou meu celular e eu fui pra aula de matematica e morri fazendo minhas licoes acumuladas de coseno. Me lembra das aulas particulares pra passar no exame do ano passado e nao, nao eh um sentimento legal.
Em biologia eu sentei do lado do Jake e agente tinha que fazer um texto no computador e eu nao sabia, ele me ajudou um pouco mas ai depois eu fiz de qualquer jeito soh pra acabar e agente ficou conversando. Ele perguntou se eu tinha com quem passar o almoco, mas eu ja tinha combinado com os caras da sala de musica.
Porque tudo que eu preciso, quando aparece, aparecem dois de uma vez? (Ok, soh alguns entenderao isso haha)
Passei o almoco com o Brandon o Zach e a Victoria e foi legal assim. me senti melhor e descobri que eu conheco muito mais gente do que eu imaginava haha agora to muito de boa juro.
Na aula de ingles eu terminei minha prova e agente viu um documentario sobre um cara que matou uma menina esfaqueada, depois pegou o corpo dela e colocou em uma mala e levou ate o aeroporto e deixou la. E ele nao foi preso. E eu precisava comentar esse fato porque eh uma historia real. Em historia, agente fez uns posters em grupo e eu sentei com a Danielle e a Vivienne, uma menina que eh ruiva e eu sou apaixonada pelo cabelo dela. Ela faz aula de fashion e as duas sao mt fofinhas e legais.
Fui andando com o Zach para o community centre, agente foi conversando sobre a vida e tal. descobri que ele na verdade eh da inglaterra mas ele nao tem mto sotaque porque ele se mudou pra ca muito novo. Foi legal que agente conversou sobre como canadenses sao iguais a americanos e eles ficam ofendidos qdo agente faz essa comparacao. Ele me chamou pra ir com ele na "Gym" dele, que eh na vredade uma sala com aquelas paredes de escalar, tipo que tem em festa de crianca sabe? Ele trabalha la as vezes mas hj ele soh ia pra escalar mesmo. Ai ta eu fui com ele conversando... Chegou la tinha um outro cara escalando tipo NO LUGAR MAIS ALTO e agente ficou conversando com ele. O Zach falou: shes brazilian but she wants to lose her accent because she wants to be an actress. but i think she doesnt have to. You can star on MY movie
e tipo brincando eu falei que sim e pa.. ai agnt fico conversando la ai eu falei: Ok eu tenho que ir agora pq eu tenho que ir pra academia e pa.. ai ele falou: noo dont leave me. ai no que eu tava saindo, a sala tinha uma escada que tipo, nao eh grudada na parede sabe? tipo o corrimao era "aberto", nao sei explicar haha mas enfim no que eu tava subindo ele escalou pelo corrimao mano! foi a coisa mais sem nocao da vida haha falando pra eu nao ir e qdo eu cheguei la em cima ele falou: se vc for, eu pulo. o que eh bonitinho em the notebook qdo ele se pendura na roda gigante, mas nesse caso nao foi cute AT ALL. ai eu falei: sorry i dont believe you. see you tuesday at school. e sai e fui pra academia tipo "what?" haha. isso pq no caminho ele me contou que sabado vai sair com uma menina que ele gosta, e que ele tamem gosta da Victoria e que ela mesmo tendo namorado pediu pra ele ligar pra ela no fim de semana pra "resolver algumas coisas", e ele suspeitava de eu gostar do Brandon (?)
Na academia conversei com o Chris e pa. nao fiz mta coisa pq meu joelho ta doendo nao sei porque. Voltei pra casa e a Mary me deu pizza de pepperoni que tava a melhoor.
no msn fiquei falando com o Brandon, e ele ficava me elogiando toda hora o que foi estranho, ai eu decidi nao ir no cinema porque acabou que iria soh eu e ele. Ele eh mto legal e engracado mas tipo, nao rola. haha
Fiquei conversando no chat do facebook com o Jake e ele eh mt mt legal. Agente ficou conversando sobre musica e filmes e sobre como a cidade grande eh mais legal que ajax, e nintendo 64 haha e o mais legal foi que ele nao deu em cima de mim e foi legal falar com alguem sem essas intencoes once in a while.

Dia 10

Hoje eu nao fiz nada demais, acordei e arrumei minhas coisas. Sai e comprei a teen vogue, uns CDs na loja de usados e almocei no tim hortons. A Mary volta da Homesense as 2 (ok sao tres e ela nao chegou ainda haha) e falou que depois agente vai em um shopping que eh super grande.
Amanha a noite vai ter jantar de thanksgiving na casa da irma dela. Nao que eu ache que ela esteja animada para isso. Nao que ela seja animada para qualquer coisa. Mas eu estou :) E com esperancas de que vai ter comida feita em casa com gosto de comida feita em casa. A irma dela ta com um estudante brasileiro tambem entao vou falar um pouquinho de portugues
O Dan ta na fazenda da Livia e ela tem nextel entao agente ta se falando toda hora :)
Hoje nao vou na academia e soh vou sair pra ir no shopping com a Mary pra ver se a minha perna melhora
Depois volto aqui :)
Beijps

Nenhum comentário:

Postar um comentário