sábado, 26 de setembro de 2009

Dia 26

Comecei meu dia bem com uma pizza de peperoni no cafe, haha e fui pra academia. Meu workout foi mt produtivo serio, fiquei orgulhosa haha.
Voltei pra casa olhando as lojinhas naquela vibe ajaxiana, almocei (um lanche no meu PAO FRANCESS e sim, eh pao frances mesmo! haha fiquei mt felizz) mas meu lanche tinha bacon entao nao foi a vibe brasileira. amanha no cafe vou fazer um pao na chapa pra matar as saudades do giro!
Ajudei a Mary na faxina e a levar os moveis do quintal pro porao, pq vai fazer frio agora e chover bastante. Ela tem um teclado la empoeirado, ai eu peguei e coloquei no meu quarto. Amanha eu vou em uma livraria gigante aqui e vou comprar livros pra tocar, vai cair bem pra quando no tiver o que fazer aqui.
Depois fomos no Flea Market que eh tipo um Promo Center.. Tipo nao, IGUAL. haha me senti na paulista! as barraquinhas com coisas falsas, indianos, chineses e tudo mais.Voltamos e agora ta mais friozinho, to morrendo de medo da semana que vem pra ser sincera!
daqui nove dias vai fazer um mes que eu to aqui, passa voando ne? Nao achei que diria isso.. haha
Mas eh isso, nada grandioso hoje!
Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário