segunda-feira, 21 de setembro de 2009

21 de setembro, segunda-feira

Hoje eu acordei morrendo de frio e querendo dormir de novo haha nos primeiros dias, voce ta naquela ansiedade e fica acordada facil. Agora estou na vibe escolar realmente.
Aqui eu lembro dos meus sonhos todos os dias, e sao ou algo muito nada a ver ou alguma coisa relacionada com o Brasil. Tipo o dia que eu sonhei que eu fui pro Brasil passar a noite e voltaria no dia seguinte, quando acordei no meu quarto ajaxiano fiquei um pouco decepcionada haha. Ja sonhei com a Mary me contando historias sobre o Tristan que nao sao verdade tambem, e eh mt estranho isso.
Enfiiim fui pra escola com a minha mochila nova e tive aula de matematica. Esqueci de comentar que aqui tem hino TODOS OS DIAS. nao eh muito legal mas pelo menos eh mais curto que o brasileiro. Falei com o menino do computador haha mais ou menos tipo, eu perguntei se ele ja tinha ouvido falar do Ajax on stage e ele falou que sim, ai eu falei que tava pensando em participar e tal e eu perguntei se eh legal assim se mta gente participa, ai ele falou "ah, its all right" e perguntou o que eu ia fazer. Mas a conversa ficou meio que nisso. Mas ele ta sempre soh ouvindo black entao acho que nos teriamos diferencas artisticas haha mas enfim, foi isso.
Em biologia o professor nao veio e uma menina, Aisha veio falar comigo perguntando da onde eu sou e falou do meu sotaque ai agente ficou conversando, e a Hailey que eh amiga dela tambem. A Aisha eh do Multicultural club e me chamou pra ir no almoco que eles iam ta vendendo umas comidas que eu acho que eram pra ser tipicas, mas chegando la tinha bolo, esfihas e oreo (?) haha e eu comprei o bolinho dela pra dar uma socializada ne, e eu acho que eu vou entrar no multicultural club. Eu ja tava pensando nisso mas no comeco eu achava que so os nerds participavam, mas ai eu vi as meninas q tavam vendendo com ela pareciam legais.
No almoco, duas meninas sentaram na minha mesa e uma delas comecou a contar que as aulas dela mudaram. Fiquei meio surpresa de elas vierem assim, do nada, mas depois eu descobri que ela era da minha aula de historia porque outra menina que eh da minha aula sentou e a que tava falando disse: i got ou of OUR history class. Eu nao faco ideia do nome dela haha mas foi legal.
Em ingles agente terminou de ver um filme de terror que chama Frailty. nao eh muito assustador mas eu achei legal.
Historia eh a aula mais legal, todo mundo zoa e conversa e a professora eh mt legal. Teve mais apresentacoes hoje, uma de um menino chines que durou HOORAS e eu nao entendi muito bem nada. Ele soh falou coisas tipo: "Minha mae eh PING, meu pai eh PUNGPUNG e minha irma eh JIUPONG" haha sabee.
Saindo da escola tava chovendo, minha primeira chuva aqui haha eu ia sair pra comprar umas coisas mas ai eu vim pra casa com medo da chuva aumentar. Fiz um lanche de peanut butter (to viciada) e agora to aqui :) haha Mary acabou de chegar e agora eu vou ligar pro cara da academia!

3 comentários:

  1. AGOOORA SIM, TUDOO VAI COMECAR DE VERDADE!
    mano mesmo se só tiver nerds no multicultural club, voce pode ser a unica popular de la e sobresair!! hihi
    mano fala pro cara do computador que voce quer ajuda dele!

    ps. qeuro ter uma amiga chama hailey tambem!!

    ResponderExcluir
  2. AEAEA boa agora!! meu bao voce vai mandar muito no concurso de ajax e que fofas as meninas tambem acho que voce deveria entrar no club deve ser legaal !! aii oreo
    ahahaha adorei a apresentação do menino !!

    enjooy baobao

    ResponderExcluir
  3. aiii agora fiquei feliiz!sabia q as pessoas iam ver seu talento..hueha....

    bjoos Cá

    ResponderExcluir