sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dia 22, 23, 24, 25 de setembro

Dia 22

Acordei precisando, necessitando de cafe. E nao aguentava mais nenhuma das comidas da minha casa. Fui no Tim Hortons, mas tipo. O cafe la eh mtt ruim.. Tava considerando tomar coca no cafe pra ter cafeina no organismo uhauha
Enfim, eu me senti cute indo pra escola. E eu acho que as pessoas tambem acharam, pq minha bota roxa (a de vinte dolares) foi elogiada por 6 pessoas inclusive estranhos, haha.
Na aula de matematica fiquei conversando com a menina que visualmente eh a figura mais estranha que eu ja conheci. Se eu contar como ela se veste, voces nao acreditam. Meias compridas e estampadas, top sider, vvestido de zebra azul, casaco marrom, 2 piercings no labio, um no nariz, cabelo curto e com no minimo tres cores. Mas ela eh mo simpatica, entao whatever. Depois eu descobri que ela faz as proprias roupas dela. Hmm nao esta usando o talento da melhor maneira, mas tudo bem. Aqui eh normal as pessoas serem estranhas. Tipo o Alex, o menino da minha aula de historia. Ele eh mto nerd de filme: espinhas, conrcunda e tem dificuldade de falar. Eu converso com ele as vezes e se a vida fosse um filme eu ia transformar ele, deixar ele bonito, solto e aprender a falar, e depois arranjar uma hot date pra prom. Claro que a vida nao eh um filme entao eu me contento com a ajuda de conversar com ele simplesmente.
Eu to bem mais segura e confiante, pra falar com todo mundo, e mais acostumada com as coisas aqui. Afinal de contas, os canadenses de cidade pequena aqui sao eles. O que ha de diferente nisso?
Fui no coral pela primeira vez, eh na hora do almoco ai todo mundo come junto e depois agnt treina. A professora eh mt fofa e as menians tambem. Ja conhecia umas entao foi de boa.
Depois da aula resolvi as coisas que tavam pendentes: meu chip de celular e a academia e comprei comidas saudaveis.

Dia 23

Tive um teste de matematica, tirei 89% (mando beeem na calculadora e no pitagoras! hahaha)
Em biologia agente vai ter que fazer uma maquete de uma celular leia-se A COISA MAIS CHATA DO UNIVERSO e eu vou fazer com a Hailey, a Aisha e uma outra menina que eu nao sei o nome.
Fiz uma lista de coisas que eu sinto falta uhauha nao vou escerver aqui, mas ate o final da viagem vamos ver quantos metros de lista da.
Fui na academia do Community Centre eeee... Ainda ha esperanca em Ajax! Pessoas bonitas! E inspiracao pra malhar! hahaha

Dia 24

Enquanto eu esperava a aula pq eu cheguei cedo, uma menina da minha sala de matematica veio falar comigo. Agente ficou conversando sobre escola, Brasil (dard), e coisas do tipo... Ela eh mtt legal, ate me msotrou o menino que ela gosta haha e falou da ideia de dar um cha de bebe pra professora de matematica que ta gravida, o que ia ser legal pq eu amoo ela. O nome da menina eh Noelle e ela eh tipo aquelas pessoas que eh amiga de todo mundo.
Almocei no choir de novoo e foi mt legal.
Fui na academia e saindo eu passei no snack bar de la, que eu descobri que tem coisas saudaveis, e comprei um cafe. E juro, eu sei que provavelmente eh porque os ultimos que eu tomei foram o da Mary, que ela curte colocar acucar na xicara inteira, e o do Tim Hortons, mas tava MTO bom o cafe, fazia mt tempo que eu nao tomava! Voltei pra casa tomando e o mundo tava um lugar melhor. haha Mais um incentivo pra academia - se eu for, posso tomar cafe depois.
Fiz meu trabalho de historia que foi a coisa mais chata do universo depois da maquete de celula, e antes de dormir, morrendo de sono, na vespera de enregar meu formulario pro Ajax on Stage... Me da um ataque e eu mudo a musica: Paparazzi da Lady Gaga, mas a versao no piano. Foi tipo um decisao do nada e arriscada, mas eu sentia um pressentimento maior do que as outras que eu pensei por diias.

Dia 25

Hoje o frio aumentou mais um pouquinho. antes de ir pra escola eu nao peguei casaco pq eu tinha deixado um no armario ontem, e ia comecar a acumular. fui congelando ate a escola e dei outra chance pro cafe do Tim Hortons mas nao rola. haha na aula de matematica teve um treino de incendio, agente foi pro gramado la fora e tal. Biologia foi um saco AS ALWAYS e eu fui almocar no subway com a Noelle e foi mt legal, agente conversou bastante e eu tive certeza que ela eh amgia de todo mundo uahua ela cumprimentava todo mundo e tal. Eh bom ter alguem assim pq ai eu posso conhecer mais pessoas. Cheguei na aula de ingles atrasada( meu primeiro atraso, que malandra. mais dois e eh detention uhauha) e depois historia e nao aconteceu nada demais.
Fui direto pra academia, e qdo eu entrei e vi as pessoas bonitas eu fiquei mo desolada e quase dei meia volta pra casa. Mas fui la e fui fazer meus exercicios, tal... Tava la de buenas malhando, me concentrando em nao olhar o cara mt sarado que tava na minha diagonal pra nao perder a conta das repeticoes, qdo ele levanta do aparelho que ele tava usando e fala comigo.
Sim, ele falou comigo.. haha ele disse: i HATE this exercise, mas tipo rindo assim. eu fiquei meio "oi? porque voce ta falando comigo?" mas nao demonstrei OBVIO, e falei: i knoow, me too! ai ele falou outra coisa q eu nao sei direito o q foi, mas era sobre o jeito q ele fez o exercicio, ai eufalei: yeaah but its worth it. ai ele falou: sometimes..
E ISSO FOI A NOSSA CONVERSA hihihi mas juro, foi mto bom pq eu tava me sentindo mto desolada la pq eu tava com uma roupa mo zuada pq eu nao consegui comprar roupas de academia aqui.
Voltei pra casa, parei no supermercado e comprei revistas e comidinhas e cheguei em casa com a pizza de peperoni mais deliciosa do muundo me esperando. E agora to aqui :) amanha a Mary nao vai trabalhar entao acho que vai ser legal! Vou falar pra ela pra gente almocar fora e ir no shopping, porque serio, sempre que eu vejo ela comendo ela ta na correria. Ia ser bom ela sentar e relaxar e comer.
Morrendo de saudades de todos, amo voces

Um comentário:

  1. ja comentei com voce no eme, entao dispenso palavras aqui. te amo, saudades !

    ResponderExcluir